Mulher é presa pela Polícia Militar por ameaça e porte ilegal de arma em Colniza
Suspeita foi detida em flagrante no distrito de Guariba, na tarde de domingo (05)
Uma mulher de 21 anos foi presa pela Polícia Militar pelos crimes de ameaça e porte ilegal de arma, na tarde de domingo (05.04), em Colniza. Com a suspeita, a PM apreendeu um revólver de calibre 22 carregado com seis munições.
Por volta de 16h, um homem de 32 anos compareceu até a unidade da PM no distrito de Guariba para denunciar que estava sendo vítima de ameaça por parte de sua ex-companheira.
Segundo a vítima, a suspeita teria ido até sua residência com uma arma na cintura para ameaçá-lo. Ainda de acordo com o homem, a briga seria decorrente da guarda compartilhada da filha do ex-casal.
As equipes policiais do distrito foram até o endereço da mulher e localizaram a suspeita, que negou as acusações. No interior do imóvel, os militares encontraram a arma em cima de um banco. O revólver estava municiado e carregado com seis munições.
Questionada novamente pela PM, a suspeita não apresentou documentação de porte da arma de fogo. Diante da situação, a mulher recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzida para a Delegacia da cidade para registro da ocorrência e demais providências.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.
Fonte: Hallef Oliveira/ PMMT
O que achou? ... comente